quarta-feira, 31 de março de 2010

PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!


Iaew gente, como vão, malukos né, eu também. O primeiro de abril chegou adiantado como sempre no club penguin e aqui estão tooooodas as fotos: maaaaaalllluuuuuuukkkkkkiiiiiiiiiissssssseeeeeeeee!!!!!!

Porta maluka do farol.



Centro maluko da até pra subir em cima das salas!!!!!!!



Floresta de cabeça para baixo!!!!!!

Gente, eu não recomendo a vocês passarem o mouse encima de uma caixa na festa de primeiro de abril.



Não mesmo!



Pinguins, se vocês querem o chápeu vermelho com hélice, vocês precisam jogar bambuchas de tintas nesse quadro que está na foto, vocês estão vendo esse quadro que tem muitas árvores? Então se vocês jogarem mais algumas banbuchas de tinta, aparecerá um baú e em seguida uma mola com o chapéu beleza gente maluka?



Eu tenho habilidade com as bambuchas de tinta olhem o que eu fiz!!!!!



''Eu estava muito perdido fui no Iceberg e me decepcionei''.
ωเℓℓเลм รђลкэรקэяэ


Fui no Dance Club e participei dum jogo de ''video game''.



Gente hoje descobri que o Club Penguin fala minha língua, olhem o nome da sala que nós iremos entrar.


                                                            Olhem a Bobolândia!

                                                              
Gente cuidado: quente!!!!!



Cliquem na mina (no mapa)



E depois você vai parar nesse lugar que não tem fim, quando você ficar loko, e só clicar nas setas giratórias que você vai parar na Mina, normalmente.



Grande variedade de janelas!



Além de todas as malukisses eu consegui sobreviver e ter um final feliz...ACHEI MINHA DENTADURA!!!!!!! HAHAHA.

Falou gente, aguarde novas postagens e...MALUKANDO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário