sábado, 22 de maio de 2010

NOVIDADE EXCLUSIVA: NOVO CELULAR SECRETO DA EPF!

Iaew pinguins, tudo na secretidade? Gente eu consegui uma novidade EXCLUSIVAMENTE EXCLUSIVA sobre o novo celular secreto da EPF (Elite Penguin Force), que chegará daqui a um ''tempinho'' na ilha do Club Penguin, olhem as fotos e vejam as legendas também: (isso não é nenhum tipo de montagem)

Vocês lembram a minha postagem passada, que eu postei que o CP atualizou sua página inicial, e tinha um novo celular que um agente da EPF pegava não é, então olhem um zoom exclusivo nele:




Gente agora olhem uma foto EXCLUSIVAMENTE EXCLUSIVA do celular da EPF:

O pentágono eu não tenho ideia do que ele faz, o alvo eu acredito que seja a mira para jogar bolas de neve, o pinguim eu acredito que seja um teletransporte, a carta eu acredito que seja o penguin-mail e o apito para chamar puffles.


Nós chegamos à conclusão que é da EPF (Elite Penguin Force) porque o celular secreto tem o símbolo da EPF, olhem:





AH e gente comparem os dois celulares secretos, o da ASP (Associação Secreta dos Pinguins) e o da EPF (Elite Penguin Force):



O da ASP parece um celular normal da motorola, e o o da EPF parece ser um iPHONE da Apple, é uma diferença monstruosa, o da EPF é bem melhor.






Falou gente e...ESPIANDO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário