segunda-feira, 28 de junho de 2010

ROCKHOPPER NO DEU BRANCO!

Iaew pinguinzada, tudo pirateado? Hoje eu estava no servidor Deu Branco arrumando meu iglu e tal, quando resolvi ir pro Centro para dar uma última olhada nas roupas que não estarão no próximo Estilo Pinguim (de 2 Julho). Quando eu cheguei lá: "ROCKHOPPER!!!!!!!!!!!!!", todos falando isso, depois eu percebi que o Rockhopper estava lá (percebi pelo chapéu gigante dele). Rockhopper estava no Centro com seu puffle, Yarr, decidi seguí-lo pela ilha inteira, e dessa vez ele ficou tempo demais com seus fans, confiram todas as fotos que eu consegui tirar do rockhopper:


Cartão de pinguim do Rockhopper.




Rockhopper no Centro (eu estou do lado dele, de laranja, falando: "rock".)




Rockhopper iniciando uma batalha de bolas de neve no Forte Nevado.




Todo mundo (inclusive o Rockhopper) contra mim na batalha de bolas de neve no Forte Nevado.



Despedida de Rockhopper.Image and video hosting by TinyPic



Falow pinguinzada e...ZARPANDO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário