quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OPINIÃO

Iaew, gente, beleza? Uma nova postagem foi feita pelo billybob, no Blog Opinião, sobre a pergunta: "Qual fantasia de Halloween vocês gostariam de ver no Club Penguin?". Confiram:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber qual fantasia de Halloween vocês gostariam de ver no Club Penguin. Sthit1 escreveu:

Bom, todas as fantasias são super assustadoras, existem várias, mas uma fantasia que ficaria legal, hum... Que tal a do Trenó Zumbi!! Ela ficaria muito legal em um pinguim - já pensou, algum pinguim confundir o Trenó Zumbi com um pinguim fantasiado? Ele ia sair correndo para seu iglu. Mas, é claro, tem combinações de fantasias super maneiras como... Uma fada, pinguinstein e um vampinguim, nossa! Com certeza essa Festa de Halloween vai ser demais.

Valeu, Sthit1! Boa festa!

A seguinte informação é confidencial e só pode ser lida por Agentes de Elite. 


epf.jpg
Agentes, contem para a nossa equipe qual tipo de Equipamento de Elite ajudaria vocês a proteger a ilha. Lembrem-se: vocês podem trocar suas medalhas por Equipamentos de Elite no Telefone Secreto.

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário