terça-feira, 15 de março de 2011

OPINIÃO

Oi, gente, beleza? Foi feita mais uma postagem no Blog Opinião do CP, dessa vez Popinha6904 fez a melhor opinião, confiram:


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou o que vocês achavam da reforma do Pet Shop. Vários comentários muito bons chegaram para a gente! Aqui vai o de Popinha6904:
Eu só não gostei de uma coisa. Eu adorei tudo, o relógio de puffle laranja, e esses canais de água eu acho que voce coloca o seu puffle ali e ele sai nadando pelo pet shop e esses móveis gigantes que até o pinguim usa, acho que os novos itens vão ser legais e criativos. E os puffles vao fazer movimentos novos bizarros, já pensou o puffle comer a pizza e virar por um tempo um pizzaiolo? Espero que vocês continuem assim com a ilha inteira. Até mais e pinguinando.

Valeu por todos os comentários!


110311_PT.jpg

Na próxima semana, vamos lancer um novo jogo para todos os puffles: o Lança-Puffle! Então no Opinião desta semana queremos saber sobre puffles e jogos. Quais jogos vocês gostam de brincar com seu puffle aqui na ilha e por quê?
 
Escrevam suas opiniões nos comentários. A gente vai escolher um para publicar no Opinião da próxima semana. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pingüim. Não esqueça de usar o nome do seu pingüim para poder receber as moedas!
 
Até mais e... Pinguinando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário